O esboço é metade do texto

Eu sempre faço esquemas muito extensos,nos quais eu primeiro numero minhas notas, as páginas numeradas 1, 2, o que seja. Depois eu faço um esboço com referências na parte em particular das notas, de onde isso vem. Quando eu comecei a escreve quando adolecente, sobre os astronautas, eu tinha um esboço escolar de 300 páginas com o algarismo romano I e então a maiúscula arábica A e assim por diante. E creio que esta seja a melhor maneira de fazê-lo, pois com o esboço você já tem metade do texto. Sua organização se torna, no final, crucial e realmente economiza muito tempo.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

